CONTOS DA MEIA-NOITE

O Fantasma de South Shields



O Fantasma de South Shields. Tudo começou em 2005, quando um jovem casal e seu filho de três anos de idade foram assombrados por um espírito maligno. O nome verdadeiro do casal não foi revelado, mas eles são conhecidos como Marc e Marianne.

Em uma noite, Marianne sentiu um cachorro de brinquedo do seu filho atingindo sua nuca. Ela acendeu a luz e viu outro brinquedo do filho voando em direção a ela. O casal se escondeu embaixo de um cobertor, mas sentiu que algo estava tentando puxar a coberta. De repente, Marc começou a gritar de dor e 13 arranhões apareceram em suas costas – na manhã seguinte, eles haviam sumido.

O fantasma demonstrou grande interesse em atacar os moradores da casa com os brinquedos do filho do casal. Itens como um cavalo de madeira e um coelho de pelúcia foram alvos do espírito transtornado, que chegou a cortar as patinhas do coelho.

Além disso, o fantasma deixou mensagens no quadro de escrever do garoto, com ameaças como “você está morto”. A família pediu ajuda aos pesquisadores paranormais Mike Hallowell e Darren Ritson. Os dois afirmaram que o fantasma era real e, inclusive, escreveram um livro sobre o assunto.

Hoje, graças a uma lei da cidade de South Shields, é proibido adentrar ou chegar a menos de vinte metros da residência. A família participa de um programa de proteção policial até hoje.

“Contos da Meia-Noite, deseja que você tenha profundos e amargos pesadelos. ”

Fonte: Daiana Geremias
Foto: A/D - Arquivo OpenBrasil.org

Contos da Meia-Noite - OpenBrasil.org

Postagens mais visitadas